gostamos sempre daquilo que não podemos ter, embora possamos já gostar daquilo que já temos. chama-se cobiça infantil, segundo mentes humoradas e bem dispostas. às vezes dá até prazer, por intensificar o desejo de posse, incitar à busca, à concretização do desejo, algo pintalgado com fiapos de masoquismo. problemas psiquiátricos, segundo outras mentes que não mentem, humoradas e bem dispostas. é essa busca que nos faz mexer, como a cenoura à frente do burro. dá dinâmica, a tão proclamada proactividade. cenouras? quero. mas ai de quem mas dê, de quem o concretize. depois acomodo-me, farto-me, e passo para outra cenoura..diferente..se calhar não tanto..a perseguição sim, dá gozo..é um ciclo de carrots, com os co-factores infantilina e imaturina..regenera..ciclo fútil? depende do substracto..o ideal?..existe?..então não quero!
PS- rabiscado na cantina, no meio da bioquímica. e agora, quem é chatolas? vamos a referendo? eheh =)
7 comentários:
A mim sempre me disseram "come cenouras que faz bem aos olhos" e pronto eu comia!
Em relação ao post tá mto bem escrito, fantastic, BOA inspiração(BOA NINFA/MUSA - quem é?). Sem duvida um dia SIM
Mas contudo; humor e a boa disposição são bons factores, porque facilitam o processo de alcançar o que desejas. Mas dificilmente motivacionais. Certo?
abraço meu pilantra!
haaan?? agora é q m baralhaste..eheh
hugs
=)
Awesome...
Parabéns pelo post.
e o chatolas é o rosmaninho!
ps- Continua baralhado que é assim que eu gosto de ti! =DDDDDDDDDD (depois explico-te!)
,ou seja, motivam mas não são o motivo!
essa conversa foi cmg! na cantina! não devias pagar-me por te dar ideias pa escrever?
já alguém disse "o fruto do meu vizinho é sempre melhor que o meu", e outro alguém "eu só estou bem aonde eu não estou"....
gostei muito!
Enviar um comentário