Antes de ser treinador, Paulo Bento foi jogador de futebol. O penteado que lhe é característico já por lá andava, ele é que era muito rápido e o "bento" levantava-lhe o cabelo.

Depois de acabar a carreira de jogador no Sporting, Paulo Bento, já treinador, venceu o campeonato nacional com os Júniores do Sporting, tornando-se depois treinador da equipa principal, altura em que aparecia assim em público:

Com o passar do tempo, Paulo Bento não se tornou melhor treinador, não arranjou um cabeleireiro melhor, nem deixou de fazer caretas idiotas. Passou a vestir-se melhor, o que já não é mau de todo.
E já no final da carreira, Paulo Bento despediu-se dos adeptos um a um, enviando-lhes beijos, quase esvaindo-se em lágrimas:
O que pouca gente sabe é que Paulo Bento nem sempre acreditou ter futuro como treinador de futebol e preparou um caminho alternativo que lhe permitisse viver com a mesma qualidade de vida. Termino com a imagem que Paulo Bento colocou no site www.GigolosForRent.cu, antes de perceber que havia gente suficientemente idiota para achar que ele é bom treinador:
P.S.: Aqui ficam mais uns mimos que encontrei - mimo número 1 e mimo número 2.





