quarta-feira, julho 20, 2005

Uma simples receita

Ser presidente de um municipio em 4 passos:

1º- Imagem de marca - há que ter uma imagem de marca, sugiro uma saliencia abdominal pronunciada ou umas pilosidades supra-labiais, ou até a ausencia das mesmas no alto da cabeça. Se for mulher, tente não ser muito bonita (é que não há presidentas giras!! força elsa!!), para isso pode usar uma das dicas já referidas em cima. Arranje, tb se possivel um(a) companheiro(a) bem parecido, de preferencia que tenha apresentado programas de gente a imitar outras pessoas a cantar.

2º- Passado - Um passado "duvidoso" é fundamental, uns problemazitos com a justiça é o ideal, mas um passado ligado ao alcool, um cartão de desconto do bordel mais proximo, os sempre bem aceites desvios de dinheiro, também podem contribuir de forma decisiva no desempenho eleitoral.

3º - Ser polémico - Dizer mal de tudo e de todos, começando pelo presidente da républica, primeiro ministro, e lider do partido a que pertence. Mas não se fique por aí, diga mal dos produtos da região vizinha, dos seus habitos e custumes, uma pontinha de xenofobia se é que me faço entender (chineses e indianos tb devem ser contemplados neste rol de mal-dizer).

4º - Promessas - Pilar fundamental de qualquer campanha eleitoral. Prometa tudo, tudo o que for segerido pelas polpulações, desde igrejas, piscinas, jardins, uma marina, mesmo que não exista mar, pavilhoes, etc. Prometa que vai levar o clube da sua terra ao titulo nacinal, todas as promessas relacionadas com futebol têm um impacto muito benefico nas votações. Nos seus discursos fale também da autonomia em relação ao resto do país, dê a entender que o seu municipio talvez até se possa tornar independente durante o próximo mandato.



P.S. - Se concorrer ás eleições pelo PND, estas(e quaisquer outras) dicas perdem completamente a sua validade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Receita...sim senhor esqueceste-te foi de meter um 5ªpasso no qual só se aplica para depois de presidente.

5º- Entrar em acção - Depois de tudo prometer, faltar a todas as promessas e fazer exactamente o contrário daquilo que prometeu. Não esquecer também de transformar o seu Municipio num autentico caus de remodelações e de repavimentação de estradas e inaugurações de novas obras municipais cada vez que novas eleiçoes se aproximem...mas só mesmo quando ela estiverem bem perto, durante o resto da legislatura fique sentado no seu escritório e vá ver os jogos de futebol ao lado dos presidentes dos clubes em campo...fica sempre bem para a fotografia. E o fundamental de tudo...não dê ouvidos aos seus municipes, eles so servem mesmo para os votos.

Jingle disse...

hi ma man!!! divinal!! os desenhos seguem já a seguir!! kero maissss!confere??
abraço
=)

Anónimo disse...

Goncalo... Tu tas a ficar mauzinho! A serio, n me lembro dessa tua veia tao espirituosa e contestadora. Tas la... Jokas da tua forever love mafalda. LOL.

JP disse...

está sem duvida mais do que fenomenal, está fenomenal LOLOLOLLOL=D tá mto bem sacado este Post meu bom caro rapaz! um abraço! e vê se postas mais!

Anónimo disse...

Thanks for the info, very much appreciated. Its a little to digest but will keep reading.
- palavrasparaquevosquero.blogspot.com 0
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma