sexta-feira, setembro 16, 2005

"dê-me aí o pau, se fizer favor"

É incrivel como o sexo esta cada vez mais presente em todos os cantos e recantos do nosso mundo. Olhem em vosso redor, qualquer objecto que estejam a enxergar, facilmente se poderá associar, directa ou indirectamente, á nossa sexualidade, começando no próprio computador e acabando nos livros de "Uma Aventura" que estão na estante (como?? duas gémeas loiras...).
No outro dia, descia eu as escadas da minha casa, quando de repente uma senhora já com os seus 60/70 anitos, muito simpática, me aborda com a seguinte interjeição:"Dê-me ai o pau, se fizer favor" apontando para mim. Por momentos as ideias mais sujas e obscenas passaram-me pela mente... e a senhora continuava a apontar para mim, e os seus olhos indicavam algo abaixo da minha cintura. Quando me abeirava de entrar em estado de choque, a senhora já algo impaciente diz:"Esse pau aí menino!!". Foi então que me viro, e vejo que atrás de mim, no chão, estava um cabo de uma vassoura...

7 comentários:

Jingle disse...

ahhh, mentes conspurcadas..it's all about sticks..lol pobre velhota
=)

Jingle disse...

lololol
é isu msm yoplei!!
=D

Anónimo disse...

Isso a culpa é das nossas mentes perversas lolol
De kker modo acho que não está "cada vez mais" presente no nosso mundo, pelo menos directamente. + primitivo não há e cada vez o escondemos mais.

Anónimo disse...

nao concordo quando a dyna diz que cada vez escondemos mais, muito pelo contrário, antigamente é que o sexo era recalcado no subconsciente das pessoas.

Jingle disse...

yup, acho q a malta agora xterioriza..recalcar não é saudavel, e os nosos avós decerto q n eram os anjinhos q ns dizem q foram..mas sem malícia, zz!
=D

JP disse...

lolo tá grande o postt, gostei lolol =D

JP disse...

tá grande não! tá masé brutal!