domingo, setembro 04, 2005

La piece du resistance!!


Para terminar esta minha minha pequena mas merecida homenagem aos nossos melhores interpretes, e derivado a inumeras pressoes de vários quadrantes da nossa sociedade, em especial algumas associações feministas, que até ameaças de castramento quimico (!!) me fizeram, vou homenagear uma cantora do sexo feminino.
Pensei muito em qual homenagear, e fui excluindo uma a uma.
- Romana: não ia homenagear alguém que (e agora se pensam que vou fazer referencia aos piercings enganam-se, não cou cair na vulgaridade)participou num reality show.
- Micaela: épa, a minha bisavó tem o mesmo nome, e prontos...
- Ruth Marlene: homenageava o quê em especifico??
- Candida Branca Flôr: R.I.P....

Pronto já devem saber qual é, e não me vou pôr com mais rodriguinhos, aqui fica a foto:

Não, não me enganei, esta é a maravilhosa, a encantadora, a fenomenal: ÁGATA!!

Fernanda é o seu nome de baptismo, e esta é a capa de um dos seus primeiros trabalhos discográficos.

Não vou por nenhum poema dela, acho que o titulo do disco cuja capa está na imagem diz tudo: "VAI, MAS VEM"...

Assim me dou por encerrada esta rúbrica, estou a pensar agora em fazer uma a homenagem os melhores cortes de cabelo dos anos 70 , 80 e 90, mas penso que os homenageados iriam ser quase os mesmos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Podes tirar-me as jóias,
o carro e a casa!
Mas não fiques com ele...
Tira-me a conta do banco
E a casa de Campo
Mas não fiques com ele...

Quem é que não se lembra de dançar isto quando era miúda..meu deus, so de pensar torna-se sinistro!

Parabéns pela rúbrica...a homenagem foi merecida!

Anónimo disse...

Faço uma pequena correcção..não é "miúda", mas sim "miúdo"..foi um erro de ortografia, não pensem que foi um erro de opção sexual...

fikem

Anónimo disse...

é mesmo ela?!?!?
ca ganda cabelo!!

Jingle disse...

uiii!!!
=D
hugs

JP disse...

Contudo, nada parte a nossa fabulosa "Filósofa" Dolly Parton! "The way I see it, if you want the rainbow, you gotta put up with the rain."

ps- procurem por quotes dela;) é do bom e do melhor! ha e claro não querendo escapar-m do assunto......pesquisem tb pelas musicas dela! ;)