terça-feira, novembro 29, 2005

Resultados


Estes são os resultados da votação que ocorreu neste blog, cujos resultados surpreenderam até os mais cépticos. Sim, o povo quer, o povo exige: Prof. Orlando á presidência!! (para quem não sabe de quem se trata, é um excelente professor que lecciona numa escola de Faro (se já não é meu professor, porque continuo a dar graxa!!) e foi meu professor no secundário, lamento a "private joke" aos que não o conhecem).
Destaco também a excelente posição de Alberto João Jardim, que parece também reunir alguma popularidade por entre os nossos visitantes. Queria ainda destacar as duas maiores surpresas da votação, pela positiva, o já "entradote" rato mickey, que apesar da sua já avançada idade continua a dar cartas (acredita Soares, tb podes conseguir...), e pela negativa destaco o resultado de Paulo Portas, com o seu unico voto (fui eu que votei, é que para ter acesso aos resultados é preciso votar em alguém...) desapontou muita gente. Queria agradecer a todos os participante da votação por exercerem o seu direito (25 de Abril SEMPRE!!).
-
PS: Em breve novas votações vão estar no ar, esperam-se sugestões.

3 comentários:

JP disse...

MTOOOO BOMMMMMM este está um máximo local( sim só desta pásgina) LOLOL abração cariño!!

Anónimo disse...

LOL, muito boa a votação, mas acho que falta aí um candidato indispensável ao bom funcionamento do país! Na minha opinião, quem reune as condiçoes devidas a tomar o lugar de PR é o Crazy Frog!!!
Até ja tou a imaginar a sua campanha eleitoral:
Crazy Frog a Presidente já! Chega de palhaçada! Den den den den

http://teoriasbizarras.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Ahh, óscar orlando!... lol =P