sexta-feira, dezembro 30, 2005

unfortunately back @the blogerrrrrrr

FoxTrot by Bill Amend

"2006 aproxima-se a passos largos. Estranhamente, o meu pessimismo não se tem feito sentir. Estou sinceramente convencido que o novo ano vai trazer amor entre os povos, aumento do poder de compra dos portugueses, o fim dos coletes luminosos colocados nos bancos dos carros e o súbito desaparecimento das cordas vocais de todos os elementos dos Dzrt.
São situações de uma beleza extrema, mas muito complicadas de serem concretizadas. Chamem-me utópico, mas estou optimista que se tornarão realidade ainda antes da chegada da próxima Primavera.
Assemelho-me a um apoiante da candidatura de Carmelinda Pereira, daqueles que só no final da contagem dos votos é que perdem a esperança de verem a senhora a mudar-se para o Palácio de Belém. No final da noite eleitoral, sorriem, dão pancadinhas nas costas uns dos outros e começam de imediato a preparar a máquina partidária para o combate das Legislativas.
As presidenciais já lá vão. Estivemos quase. Mais três milhões de votos e tínhamos lá chegado. Bem, a grande verdade é que só faltam três anos para as Legislativas. E algo me diz que a Carmelinda irá formar governo!?
É assim que eu me sinto. Cheio de esperanças. Cheio de certezas.Não me resta outra coisa senão desejar um Bom Ano Novo para todos vocês, na esperança que 2006 só traga coisas boas, tipo um couro cabeludo saudável, sem escamações e repleto de madeixas sedosas e brilhantes." in Gameover nº309

Saudações amigalhaços,
não poderia deixar de partilhar convosco esta prosa que recebi por e-mail, já que a minha criatividade anda pelas ruas da amargura ou noutra longíqua Galáxia, não me permitindo grandes ensaios literários! Limito-me a deixar-vos uns votos cliché, mas sinceros de Feliz Ano Novo, repleto de boas surpresas!! Que seja um 2006 ainda melhor que 2005!!

Abraços!!
=)

2 comentários:

Gonçalo R. disse...

A tua criatividade agora anda ao serviço de outras causas mais nobres... Bom post!! Abraço

JP disse...

AI A CHIKITAAAAAA!!!! LIVRAAAAA =DDD