terça-feira, janeiro 17, 2006

O direito deles...

Durante esta campanha eleitoral para as presidênciais, todos os dias, pelas 19:00, começa o "Direito de Antena" dos Partidos Poli... perdão, dos candidatos. São todos muito idênticos, mas durante o tempo do candidato Garcia Pereira, um dos seus apoiantes (não sei se é mandatário de alguma coisa) tem a seguinte afirmação: "O carácter é como a virgindade, ou se tem, ou se tem, e se se tem, só se tem uma vez!!". (o "ou se tem" repetido não é engano)
Não digo mais nada...

P.S.: E não, não estou a gozar, acendam a tv pelas 19:00 e esperem pelo momento de antena de Garcia Pereira, é um senhor já de alguma idade que profere esta genial tirada.

6 comentários:

v1n1c1u5 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
v1n1c1u5 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
v1n1c1u5 disse...

ainda não li esse post que estou comentando.. mas é um recado para o escritor...
nunca deixe de procurar... só no fato de procurar você demonstra ter fé...
fé:confiança (em alguém ou em algo); crédito
(de acordo com o dicionário Michaelis)
o fato de assumir que ela existe, é a própria demonstração da fé!
ânimo, amigo!!!
qq coisa eu estou SEMPRE disposto a ajudar!
dudz_rj@hotmail.com

Gonçalo R. disse...

ok... obrigado... é isso... continue a comentar...

Jingle disse...

m q cambada d cromos!!!lolol
belo post, once again!
hugs
=)

Anónimo disse...

Bem, eu tenho visto com cada frase de génio nesta campanha... Mas esta é de qualidade superior, sim senhor. Mas mesmo que este post não tivesse piada nenhuma valia a pena só pelo facto de nos dar a possibilidade de ler o fantástico comentario so v1n1c1u5...