domingo, fevereiro 05, 2006

Ai ele há cosas...

É espantoso o modo como o mundo continua a fascinar-me, a cada dia que passo, a cada segundo que respiro!! Então não é que, no meio das minhas angústias pré-exames (por imutáveis motivos de acumulanços de matéria..), surge um inédito elemento no meu universo!! Não, não vos falo das borbulhas e bicos (sim, bicos) infectados do stress, que inevitavelmente aparecem nestas épocas de pouco auto-rigor higiénico (até me esqueço de aplicar o creme de noite da coEnzima Q10....coenzima ---->>>tenho q ir marrar...), nem na interiorização dos spots radiofónicos do verde esperança do BES, mas sim de algo incrivelmente útil!! Tal maravilha foi-me enunciada pelo meu pai numa chamada telefónica, que passo a citar: "-Filho, queres uma escalfeta?". Mas que raio é uma...quê? Escalfeta, indagam vocês? Pois é meus caros, tenho o prazer de anunciar que as minhas noites de estudo mudaram desde que tenho uma escalfeta!! E para melhor!
Pois bem, a escalfeta é um pequeno electrodoméstico, que consiste basicamente numa resistência eléctrica ensanduichada entre duas placas de aluminio, com um acabamento em ripas de madeira, estilo caixa!! E para que raio serve?? Ora, tal aparelho transforma a electricidade em calorzinho, que nos entra pelo corpinho acima assim que colocamos os pézitos sobre ele!! Acabou-se, pés gelados, no moooore!!
Hugs!
=)

PS - Espero ter contribuído para o vosso enriquecimento cultural
PPS- Aqui ilustro o objecto

2 comentários:

Gonçalo R. disse...

Mas isso é uma invençao genial!! não existem escalfetas para outras partes do corpo?!!? para o nariz era óptimo!!

JP disse...

LEEEECAAASSSSS =DDD mto boa invenção. Contudo tem os seus defeitooss ! ha pois não há bem sem se MAL! =D o problema maior reside no facto de.......se em perto, a.....dos colhões....pode dizimar milhões espermatugas, e isso não é bom pois não?? =D é por essa e outras razões k os "precious" estão fora do nosso corpo.....efeito estufa!!! =D peidos e tal....outras teorias! =D hugs malucs!