terça-feira, fevereiro 21, 2006

Coisas Sérias!

pois é...desde que me lembro de ser pessoa( e que para quem não sabe, foi depois de ter conhecido o Gonçalo Rosmaninho =D) que tenho andado a 'matutar' sobre coisas(mtas coisas =D), mas neste caso e mais concretamente, sobre o que oiço, ou seja, os 'tiques' estilisticos digamos assim.

Estava eu então diante o meu computador,provavelmente no grande msn[altamente ironico], quando quase que instantaneamente sou defrontado com uma afirmação que me deixou preocupado. Talvez por não ser o que esperava na altura, mas passou!!
Ora na minha 'escola' ensinam que para que (A)=>(B)[implicação] convem que pelo menos estes dois 'coisos'(argumentos) tenham alguma coisa a ver, nem que seja, numa conversa, o assunto.....

A frase que me foi dita, e passo a citá-la foi "Nem me penteei, que falta de imaginação!", agora digam-me...........ou relembrem-me............o que é que isto tem a ver???? Será que para postar comentários de jeito tenho que me pentear?? (soou à Revista Maria não foi??) =D

Qual a implicação da coisa??

Joanéco

6 comentários:

Gonçalo R. disse...

Depois admiram-se que a agua do Luso tenha mnerais saturados.

Jingle disse...

..ou que a micose escrotal do vizinho potencie a vitória da Champions League plo Benfica..

Gonçalo R. disse...

...então e o preço das colunas de som que não para de descer...

JP disse...

quem já fez um toque Rectal por favor, Ria!! =DDD (jingle esta é pra ti!)

Jingle disse...

LOLOLOL (a propósito d queee???)
=D

JP disse...

olha e eu tenho outra!! estava eu dia 20-03-06 super atrasado prás aulas, laboratório ainda por cima "porra tem de ser de Cab" assim foi! a meio do caminho um espertalhão ia-se espetando no taxi. Leva de imediato a buzinadela da moda e então o taxista surpreende-m......"ó palhaço, tás com falta de AR?" só me lembro de sacar o telemovel e pensar isto dava uma puta dum belo post!! :)