quarta-feira, março 29, 2006

Couch Surfer!

Se bem me lembrooooo.....em Dezembro..........!Hoje vou partilhar convosco uma pequena opinião sobre uma atitude/maneira de estar que me inquieta um bocado muito grande(=D) no que toca a SOFÁS! eu sou um verdadeiro ‘Couch Surfer’ =P gosto de me poder esticar bem “à grande e à Francesa” nos sofás que se atravessam na minha vida. Aliás foi para isso que eles foram feitos (e continuam a ser), mas não só óbvio.
O ser Humano( na verdade a Mulher) gosta muito de complicar o que é simples, até porque “o simples é feio”(errado) e então desde cedo a Humanidade(Mulher) sentiu a necessidade de criar a almofada. Até aqui tudo bem, não me importo! O problema é que nos tempos de Hoje eu tento sentar-me em qualquer sofá que seja (exagero para enfatizar a ideia =D) e pura e simplesmente não consigo, demasiadas almofadas!! (Teoria interessante na série britânica ‘Coupling’).

Ora eu penso cá para mim...mas que ca**lho faz tanta almofada aqui?? não é prático para os Homens que procuram paz e sossego num majestoso sofá enquanto coçam os tomates e mudam de canal televisivo de 2.5 segundos em 2.5 segundos. Faz mal à saúde.
Antes de te poderes sentar confortavelmente no sofá tens de andar a colher almofadas e a atira-las para o chão, coisa que enfurece as mulheres (colhes aquilo que semeias =DD). Só depois de teres abafado as almofadas todas e ouvido o sermão da mulher(todas) podes então desfrutar do prazer de estar sentado no sofá que provavelmente foste tu que compraste. Obvio que um gajo aguenta com isto mas...... seria mais fácil se...........................pois!

Huunnn, aqui um anexo: Se foste tu(Homem) que compraste as almofadas.........foste burro!!isso não se compra!

Tudo o que eu disse anteriormente se aplica de novo aos cães e gatos! Eu sei como funciona. Os ‘putos’ põem-se em cima dos sofás como se fosse tudo deles....é mel!!
O problema é que as almofadas desandam à chapada........já os cães e gatos não. Tem de ser ao berro, chapada e kick! Como tal o Homem, inteligente, constrói o mais lógico!(ou não, porra!) Um sofá para cães e gatos!

Mas......... por falar nisso........será que há sofás para ou homem ou mulher??? Assim justificaria o uso de
almofadas no sofá feminino! =PPP

Cumprimentos


o desenho está técnicamente muito bem feito mas eeeeeeeee espaço para sentar a bufa??

8 comentários:

Gonçalo R. disse...

Concordo com tudo o em cima mencionado, mas de tdo o que me mais irrita, é qnd me vou sentar nalgum sofá/cadeira, e tenho um canideo/felideo de quatro patas (o grande pleonásmo, pois ao ser felideo/canideo, de acordo com a taxonomia, á partida terá mesmo 4 patas(se não fôr perneta)(desculpa a estupidez joão...)) a ocupar o "meu" lugar, tira-me um "bocado" do sério!!

Jingle disse...

ya...o eterno dilema "extermino" vs "n extermino"...q acabam smp n "n extermino",por cobarde receio d represálias femininas!!as tais q compram as almofadas e têm gatinhos "fofinhos"...lolol
mt bouuum
hugs
=D

JP disse...

HEYYYYY......mas venham almofadas que eu gostoooo!!!! ;)

JP disse...

Tia Concha queremos uma opinião sobre o assunto!! =DDD (do we?? yes we do!) ;)

Anónimo disse...

a serie coupling e do melhor!!! :P as almofadas ja nao

Anónimo disse...

discordo! quem complica sao os homens n ha qualquer tipo d duvida!! ahah ... criticam por haver "mil e uma" almomafas espalhadas no sofá...mas e s n houvessem?? criticavam na mm ... pelo facto d faltar algo para por por d baixo do pescoço!!entre outras coisas..é ou n é meus amigos?? agr digam-m ...afinal quem é k so sabe complicar????xD

Jingle disse...

lolol
discordo, pois tais almofadinhas levarao a uma atrofia muscular da zona q deixa d ser exercitada, levando à adopçao d posturas anatomicamente incorrectas, c cervicalgias, lombalgias e afins a medio prazo..
the harder the better!!
ah carcassone, saudade..
hugs
=)

PS-é obvio q só tenho sofás moles =)

JP disse...

kinosca! nada mulher quem a propria mulher para por "debaixo do pescoço" hehehe! agora a sério! sabe bem ter a cabeça apoiada na barriguinha da cara metade! :) era um mundo de amor este se não houvessem almofadas! LOLOL