segunda-feira, março 13, 2006

nem pró titulo

Esta deve ser 13ª/14ª vez que me sento ao computador a tentar escrever um post... mas não consigo. A minha criatividade anda pelas ruas da amargura... Podia apenas colocar aqui um link de um site engraçado (http://humortadela.uol.com.br/animacao/)
ou fazer como a minha irmã e colocar letras de musica "punk pop" traduzidas de sites brasileiros, cá vai:
"Está todo mundo ficando louco?
Irá alguém me salvar?
Alguém pode me dizer o que está acontecendo?
Me dizer o que está acontecendo
Se você abrir os olhos você verá que algo está errado"
Simple Plan - Crazy
tgyjdj
Podia contar uma piada:
D. Dinis, filho de D. Duarte, duque de Bragança, pretendente ao trono dePortugal, dirigiu-se ao pai e disse.- Paizinho, sou gay.- Não, meu filho - respondeu D. Duarte. EU é que sou Guei, a mãezinha égainha e tu és pguincipe.
uyoltk
Ou então escrever algo profundo e sentimental: ... não dá para isso...
yky90
Se calhar o melhor é mesmo não escrever nada!!

4 comentários:

JP disse...

LOLOLOL doidivanas meu engenheiro malucccoooo;D nice post!! tu sim és um verdadeiro blogger agora qual gays qual quê!!! LOLOL abrço

Jingle disse...

lololol curti bué a piada!! acho q sou pagvo!!!lolol achoooooo
hugs
=D

Anónimo disse...

é assim isso n e verdd pk eu n tenhu nenhuma letra de musicas no blog... se kiserem comprova-lo vejam: www.photoblog.be/alixinha
nk confiem no que o meu irmao diz... ele pode vos tar a induzir em erro!!!

Anónimo disse...

P.S. aliás se alguma musica pimba polui os meus ovidos...... es tu k a cantas knd te dá os atakes de XUNGA...

P.S.S. eskexe la ixo.... tu es msm XUNGA!!!