quinta-feira, maio 25, 2006

Coisas da vida! Part menos dois!


Pedal no fundoo!! ... mas quando digo pedal no fundo é: em primeiro lugar o pedal da embraiagem e não o do acelerador (coisa máscula!) e em segundo lugar a sua recusa, com todas as forças que uma carrinha Passat tem para dar, a vir para cima, para a sua posição normal!
!! Porque é que este tipo de coisas só me acontecem a mim?? Porque é que não acontecem aos meus Tios! (=P) ou mesmo aos amigos, tirando talvez o jingle. Ele já viu que chegue!
Tenho portanto a minha carrinha Passat em não muito bom estado(não me vou por a pronunciar sobre quais os vários estados de uma carrinha Passat! Trabalhoso! =D) e no pior fim de semana d..................o mês vá!! Não exageremos!
A carrinha ganhou uma passagem directa da minha casa para a oficina! Contudo, recuando no tempo, é preciso cumprir certos procedimentos tais como esvaziar o automóvel(aquele tipo de procedimento para evitar furtos ou prendas de natal antecipadas!), etc. e claro que não fui eu quem a esvaziou foi o meu querido Pai!
Como num telefonema de extrema importância começa Joaoputo por dizer:

“- Pai, podias ir só ali à carrinha para tirar umas coisas de lá?”
“- hun................!”
“- vá lá pai, já és meu pai à que??20 anos!! Faz-me só essa obsequia! Deixei lá uns preservativos! Não convinha que a mãe desse com eles!”
A carrinha foi então “limpa” e despachada para a oficina! Ainda hoje eu continuo à espera dela! ;) Deus queira que tudo se resolva bem! (Ahahahaha)

É notório dizer que tudo o que foi aqui (neste Post) dito/escrito é uma grande mentira da minha parte e que eu só quis fazer uso da palavra Pai, Preservativo e Obsequia no mesmo Post! À pois éeeeeee meus grandes campeões! (LOL)

Foto da grande RoadTrip para Benidorm, Little Ô BENN! ....... na minha carrinhaaaaaaa!

6 comentários:

Jingle disse...

grande passat!!tadita, às vezes até a mim m daria jeito uma embraiagem fisiológica..hmm, talvez notro post!! =)
ouve lá, acho q é obséquio q s diz..passat is a jolie good fellow!!e nunca t diseram q nao s guardam condoms no carro??toda a gente sabe q o melhor spot é na carteira, ou na peúga..duuhh
hugs
=D

JP disse...

LOLOLOL Obsequia, Obsequio tanto faz ... mais pintelho menos pintelho vai tudo dar no mesmo! em relação aos condoms, estas redondamente enganado! repara no mail das duas irmãs, a que se vai casar e a irmã sedutora! a irmã consegue seduzir o "noivo" mas este como tem os condoms no carro cai nas boas graças de Deus sendo recebido (entre a porta de casa e o carro!) pela sua mulher! apesar de não ter resistido à irmã sedutora....... não foi apanhadooo! ahahahahahahahah =D
CONDOMS na KUARTEIRAAAA CARAGOOOOO assim estragam-s. Somos mto novos pra ser pais cum catano!

Jingle disse...

lololol, eu sabiaaaaaa!!
hugs dude
=D

Gonçalo R. disse...

Caguei-me a rir, e mais não digo...

Tia Cremilde disse...

olha lá, então eu deixo-te uma sobrinha como deve ser e tu vens-me com a conversa dos "tios"? o que é que tens contra essa parte da família?? a tia amuou... se não houver sobrinhas para os meninos na segunda-feira é tudo por tua causa... agora vou chorar deprimida!

lol (bom texto)

JP disse...

ahahahahaahah mto obrigadooo Gonçalo R. e Tia cremilde! ;) quanto à parte dos Tios, foi apenas uma maneira de eu mostrar o meu interesse/lembrança por vós (Tios) ;) POR FAVORRRR que não nos faltem sobrinhas!!!! é um castigo demasiado severo! =P