sábado, maio 06, 2006

Woody Allen!

Começo por dizer que é GENIAL! O tipo é sem duvida o meu role model (tambem não tanto) mas o gajo dá-lhe muito bem! ;)

Ora dia 19 de Abril deste ano foi iniciado o lançamento de um BEST OF do Woody Allen a acompanhar o jornal Público (um DVD por semana) e eu perante isto ......... "vamos colecionar!".
Se os putos estão prós pikactxus com "i want them all!" eu estou prós filmes do Woody Allen com "i want them all!".

Tudo começou com o joãoputo a caminhar para o quiosque mais proximo!
Quando cheguei ao primeiro quiosque:
"- Olá bom dia, diga-me uma coisa! eu sei que agora o Público vem com um DVD do Woody Allen. Podia dizer-me se já o tem?"
"- Ola, não de momento não temos nenhum DVD sobre o Mozart!" (=????????)
"- Não, Woody Allen! O DVD é um filme chamado Manhattan!"
"- De momento não temos mas se quiser eu posso guardar-lho!"
"- Woody Allen ou Mozart?"
"- Mozart!"
"- Não, deixe estar, obrigado!" (não vou comentar!)

Foi no fundo uma maneira simpatica de me dizer "dirija-se ao quiosque mais proximo!", eu assim o fiz! (no mesmo dia)
"- Olá boa tarde, o jornal Público desta semana trás um DVD não é? um DVD do Woody Allen! Chama-se Manhattan!"
"- 'Woory Alein'...?hunn.....não sei!"
"- hunnn.... okay, muito obrigado!"

Já no dia seguinte, noutro quiosque que não os outros dois anteriores!
"- Olá bom dia, diga-me uma coisa, já tem o DVD de Woody Allen? vem com o Público!"
"- Não meu menino, esse DVD só sai para a semana!"
"- Obrigado!"

Na semana seguinte, numa terça feira, noutro quiosque que nenhum dos anteriores:
"- Olá bom dia, queria o DVD do Woody Allen, chama-se Manhattan!"
"- Olá bom dia! mas esse filme vem com o jornal Público!"
"- eu sei!"
"- mas esse já está esgotado, já saiu há uma semana, agora temos é o 'Hanna and her Sisters' e amanha já vem o 'Annie Hall'! (e eu :?!#§%&£@?!)
"- Dê-me esse então! Sabe onde posso comprar o anterior?"
"- Num quiosque do Público, há um no Colombo!"
"- Tá certo, quanto é então?"
"- são 9 euros e 75 centimos!"
"- obrigada!"
"- obrigado eu!"

já tinha comprado o 'Hanna and her Sisters' no dia seguinte o 'Annie Hall', e ainda um por comprar, o 'Manhattan'. A saga continua! O valente jingle resolveu a situação do Manhattan, foi preciso ceifar algumas vidas! ahahahaha ;) bastardos dos quiosqueiros não percebem puto de puto!

dia 10 de maio sai o 'ABC do Amor'! ;) (espero eu!)

7 comentários:

JP disse...

LOLOL é mais ou menos assim!! Pastores manhosos esses!

Os monty python flying circus é que são os meus ROLE MODEL! lololol

John Cleese é o MAIOR!
e num estilo bem diferente mas igualmente bom: Richard Gervais.

Anónimo disse...

Isto assim nao da!! Depois querem que o pais ande p a frente... =) Beijos bom post mano! []kiss

Gonçalo R. disse...

É sem duvida um génio criativo, muitas vezes incompreendido, eu muitas vezes não o compreendo... =D

JP disse...

aí é que está a genialidade da coisa! Estas a ver o episódio pela "vigésima" vez e mesmo assim ...... de génio!

Tyr disse...

lol tanto ele como o post são hilriantes hehe;)

JP disse...

ahahah é a vingança!! demorei a entrar no teu blog! ;) abraço pá! e obrigado!

Teresinha disse...

olhe menino tome la um sorriso...