terça-feira, novembro 07, 2006

Os tipos que realmente percebem do que falam!

Okappa, é o seguinte, …Joaoputo feito parvo e cheio de tempo ‘deu um click’ no inclickável.
O Joaoputo clikou num banner na expectativa de ver o que estava do outro lado do link pois o banner prometia juras de amor, etc, etc, etc…e mais muito amor.

…perguntou ao Joaoputo o seu signo e o signo da pessoa de quem ele
mais gosta. Joaoputo pôs o seu signo (carneiro) e perguntou ao Gonçalo Rosmani qual o seu signo (carneiro também!) porque é dele que ele mais gosta. Joaoputo deu o seu número de telemóvel e puffa recebeu de imediato uma sms com o futuro da sua relação com o Gonçalo, ou melhor…. conselhos para um bom futuro entre eles os dois.
A mensagem era então a seguinte: (66%) Para que a vossa relação tenha sucesso desejado sejam inteligentes, criativos, sensatos e muito amigos. Cultivem o companheirismo.
Joaoputo ficou impressionado com a capacidade de aconselhamento dos tipos do 3330 porque isto é uma coisa fantástica. Como é que eles souberam que era isto que eu precisava de ler?

…e com isto aqui fica também o aviso de que Joaoputo vai elaborar um Horóscopo para cada signo com aconselhamentos fantásticos e muito doces. ;)

7 comentários:

JP disse...

atribuição de tarefas! (ha pois)

Gonçalo- ficas com carneiro!
Jingle- inventa um signo novo.
A.Pessoa- se leres isto já me chega! ;)
Yopleiy- Balança
Bigmatuss- gemeos
Tia Concha- os outros signos que faltam! hehehehe
abraços e beijocas.

O Joaoputo trata das Virgens ;)

JP disse...

by the way......

QUEM FOI O PARVO QUE CLICOU NO BANNER?
ahahahahahaha =P

JP disse...

se por acaso foste estupidamente parvo e respondeste ao banner....

...para sair dessa M#$%%&"#$A antes de comecares a perder dinheiro (ESTAMOS A PERDER DINHEIROOO ($)($) )escreve uma sms para o 4002 a dizer 'sair megatexto'.

JP disse...

hey era para por como post! seu nippleboy!

Tia Concha disse...

Resumindo:

Eu trato do signos:
LEÃO (MEU);
CANGAREJO;
Escorpião;
Touro;
Aquário;
sagitário;
peixes;
capricórnio.

Muito TPC!lol

Mas vai ser à "minha meneira"

bjx para os meus sobrinhos

JP disse...

mas isso é obvio! se eu quisse-se há minha maneira pedia ao badocha do meu priminho fofo! (o antónio)

There is no such cousin as that!

Jingle disse...

xiii, mais trabalho..
=D