sexta-feira, outubro 12, 2007

A Fénix renascida

É verdade. Mas esta não voltou das cinzas, mas sim do estrume da pocilga que é o PSD. Não, não estou a falar do Luís Filipe Menezes (é sempre engraçado quando escrevemos algo dirigido a uma pessoa e vemos que se aplica a muitas outras alminhas). Falo do saudoso Pedro Santana Lopes, senhor que mostrou tomates em directo na televisão. E sem ter que baixar as calças!
Pouca gente, no seu perfeito juízo, poderia prever que este homem, por uma vez na vida, se iria retirar de alguma coisa com dignidade, como aconteceu na SIC Noticias. Finalmente mostrou carácter e coragem!Ou será que não? Acho que uma análise mais cuidadosa mostrará que foi só
mais uma birra de um megalómano que não consegue aguentar muito tempo sem estar no centro das atenções e nos conseguiu fazer confundir mania das grandezas com valor(já agora, parabéns à SIC Noticias que conseguiu pôr no ar, à mesma hora, dois dos maiores convencidos de Portugal). E fica sempre bem fazer o papel de bonzinho que é maltratado mas perdoa tudo.

Ainda assim, a verdade é que Santana Lopes agiu bem (independentemente das motivações) ao contrário da SIC e saiu como herói.
Pergunto-me o que terá passado pela cabeça dos editores do canal para ver interesse na chegada ao aeroporto duma pessoa que já tinha dito, redito e voltado a redizer tudo o que havia para dizer, redizer e voltar a redizer?!Naturalmente que nestas circunstancias já não há nada para revoltar a redizer, e o homem acabou por não revoltar a redizer nada! Esteve mal a SIC, bem o Santana e melhor o José Mourinho que teve mais um bombom para o seu ego(Ou deverei dizer Special ego?).
Mas também se formos ver bem, das 7 pessoas que estavam a ver a SIC Noticias, 5 estavam à espera do Mourinho, uma tinha adormecido e a outra era a Cinha Jardim que, assim como assim, não conta.

Com esta história toda agora temos um Che Santana, mito que espero que não dure tanto como o outro. Até porque já temos o Elvis "The King" Mourinho e o Cristiano "Bem, mas que bela orgia tive eu em que comi o Nani por trás! Só foi pena terem trazido profissionais do sexo e parecendo que não também foi chato terem descoberto. Ah, mas aquelas coxas grossas compensaram. Ah se compensaram...Infelizmente não consegui nada com o Andersson. Mas oportunidades não faltarão!" Ronaldo.

Enfim, como disse o próprio Santana Lopes, "acho que o pais está doido".E eu que o estou a citar também.E vocês que leram até aqui também...

Abraços e apalpadelas no rabo para todos.

7 comentários:

Jingle disse...

ahahahaha, q final brilhante!!!!
xcelente!!!
abraçolas
=)

Advogado do Diabo disse...

Mil desculpas por não ter comentado, mas isto tem andando assim um pouco caótico, já parecia as urgências de um qualquer hospital tuga... Enfim paciência e perseverança.

Sendo sincero, o Sr. Santana representa muitos defeitos da actual classe politica portuguesa, mas neste caso até eu sou obrigado a concordar que ele teve uma reacção correcta, não querendo claro dizer que tudo o que ele faz está mal, é só que ele nunca fez nada bem, há-de se saber lá porque.

Voltando a questão, a reacção foi inesperada, mas bem feita, porque parar uma entrevista em directo para mostrar a chegada de uma treinador de futebol, ohh meus amigos da Sic noticias, não é o papá ou uma pessoa importante, é um treinador de futebol brilhante e eficaz, mas não faz dele o suprasumo, eu faria o mesmo, além de que nunca lá voltaria. Porque fazer-me esperar para transmitirem as costas do Mourinho e ele a entrar no carro.

Haja paciência, o país está mesmo louco, mas não por causa disto, as razões são outras, mas penso que se escrever aqui algo contra aquela corja acéfala que neste momento nos governa receba uma visita de alguém a perguntar e a pedir a minha identificação, o país ta a ficar louco, mas loucamente silencioso, cada vez vejo mais abusos, e cada vez menos pessoas a ripostar, e aqueles que falam são "aconselhados a estar calados", porque as ditaduras são como o cancro meus senhores, apenas se vêem os sintomas, quando se percebe o que é já e tarde demais.

E prontos tão-me a bater à porta..... Afinal era o carteiro....Ufa já estou safo...

Mas voltando ao assunto central, a pessoa não era a mais indicada, mas tomando a situação a que foi sujeita, foi o acto correcto a agir, eu pessoalmente não gosto dele, mas aqui tenho de aplaudir a acção, não a pessoa, porque por vezes são as pessoas erradas que tomam as acções correctas. Parabéns Santana lá fizeste algo bem.

Cumprimentos e o que quiserem....

Advogado do Diabo

P.S.- Desculpem lá ter transformado este coment assim num grito de revolta devido à situação social/politica/economica do nosso pais, mas ultimamente o que tenho visto não é falta de vontade ou juizo, é cobardia.
Porque só somos pisados se deixarmos

Jingle disse...

Bem advogado!!
abraço!!
=D

Inês Moreira Santos disse...

Mas o André também tem blog?!=O K bem!!^^

Veja lá se passa no http://mentesemebulicaoentropica.blogspot.com

**

Anónimo disse...

Já há uns tempos q ando atormentada..
é mariquinhas "pé-de-salsa" ou "pede salsa"??
dá pa montar votação?
beijinho abraço e muitos palhaços
:D

Tia Concha disse...

Eu também nunca fui muito à missa do Santana, mas ganhou MUUUITOS pontos ao ter uma reacção dessas!

Grande homem.

JP disse...

o meu comentario é: MUITO GRANDEEE! hehehe :D muito grandeee!