terça-feira, julho 05, 2005

Mais vale andar a pé!!




Os preços dos combustiveis não param de aumentar!! Tudo devido á vertiginosa escalada do preço do petróleo, que pareçe que já vai em 60 dólares o barril (quanto é que leva este bendito barril de que todá gente fala??), que pela preocupação demonstrada pelos pivots dos telejornais, deve ser muito dinheiro por um barril!!
Alternativas:
-Energias renováveis;
-Centrais núcleares;
-Andar a pé (esta proposta já está englobada no programa do governo do eng. José Socrates);
-Arranjar barrís maiores para que levem mais combustivel, poupando assim em despesas de armazenamento.

PS: não gostaria de deixar passar em claro a magnifica/ilucidativa foto que acompanha este post, que retrata os abusivos preços praticados pelos postos de combustivel. Peço especial atenção para a cara de horror deste jovem ao ver o que vai pagar por uns mizeros 5l de "gasosa".

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem senhor Gonçalo, prepare-se para um processo em tribunal por utilização abusiva de imagem de pessoa alheia e difamação. Com que então cara de horror, ah?Aquilo é a minha expressão normal!!! Deves crer que eu ponha aqui aquela imagem em que tu estás a fazer aquilo...

Jingle disse...

lolollol!! u mad insanes in the membranes!! lol.. gosto mt dakela foto "dakilo", m terá q ser o beauty a postar, copyright dele!! o meu cavalo por um barril!!
=)

Anónimo disse...

Tansos!!!

Anónimo disse...

lolol...excelente post...curti mesmo..o blog tá mt porreiro.

Fikem

Jingle disse...

e o gasóleo a pasar a barreira psico do euro singular.....

JP disse...

mas a pessoa sempre foi feia!=DDD