sábado, julho 09, 2005

Morangos com açucar: O Fenómeno!!

Morangos com açucar: amor, ódio, paixão e traição, emoção e angustia, familia, amigos, bom tempo (sim, nunca chove!!) e muita gente gira!! São estes os ingredientes que fazem desta novela juvenil um exito. Personagens a viver num mundo perfeito em que os seus maiores problemas passam por: o facto da namorada se ter esquecido de enviar um e-mail, ou até o facto de não gostar lá muito da cor do bikini da irmã.
A falta de talento de alguns pseudo-actores é quase arrepiante, dando a sensação que alguns deles fazem um esforço colossal para não olhar directamente para a câmara. O argumento dá muitas vezes a sensação de ser escrito cerca de 3min e 12seg antes das cenas serem gravadas, já para não falar nos pequenos/grandes truques de realização de cada vez que a cena muda.
Agora perguntam vcs, e com muita razão: "Pois, pois, dizes mal mas "papas" os episódios todos!!"(prontos, n é bem uma pergunta)
Ao que eu respondo: não vejo todos os epidódios, mas sempre que posso vejo os morangos!! Parece contraditório... e de facto é, existe algo nesta novela que me faz ás 7:30 sintonizar a TVI, e lá ficar até ás 8:00!! E agora não venham com aquela: "Eu, morangos com açucar?? Nem sei o que isso é!!" pq eu não acredito!! Mesmo que não vejam, confessem lá que não sabem de cór o refrão da musica dos d'zrt (ai aquele mulato...)!!
De facto enquanto houver jovens, a novela morangos com açucar irá ter sucesso, que seja feita com bons ou maus actores, com muita ou poca qualidade.

Será isto sinal da decadencia intelectual da nossa sociedade??(pq minha, é de certeza)


PS: Na linha 16 deste post, certas palavras poderão ser interpretadas como "bichaniçes", mas não, apenas admiro, enquanto muito homem que sou, o escultural e bem feito corpo do rapaz em causa.

5 comentários:

Jingle disse...

"é o fruto proibido que tu vais querer tocar, cm a terra stá pro mar, morangs c açuuucar!!!"
isto diz (kase) tudo!! lolol
hugs
=)

Anónimo disse...

Realmente a novel tem uma mística estranha que nos cola ao ecrã. Eu não tenho qualquer problema em admitir que nao perco um episodio dessa novela despresivelmente contagiante, nem que seja só para ver uma praia repleta de gajas sem um bocadinho de celulita, sem esquecer que nao se vê nenhuma gorda por lá...se as prais portuguesas fossem assim...este mundo seria muito mais feliz. Deixando de parte os maus actores e actrizes que por lá andam (tenho colegas meus da Noruega e da Suécia que viram a novela e disseram que nunca tinham visto actores tão maus...a sério) , a novela não deixa de cativar 1. 873.453 que ás 7:30 sintonizam a TVI (Televisão Verdadeiramente Incompetente) para se deliciarem com os "Morangos com Açucar" (quem sabe um dia não fazem os "Morangos com Chantilli", tb é mt bom)

Fikem pessoal...continuem com o blog...tá mt bom

JP disse...

é tudo isto mto bonitão mas eu pergunto-me porkék porra PORTUGAL para todo ás 7:30??? obtive a resposta neste post!!

ps- eu não vejo a novela!!=D não tou pra isso... mas claro k já vi!!

Jingle disse...

subscrevo e idem ibidem (eu cá nuum bejo..mtas vezes..)
=D

JP disse...

comento este blog mais uma vez e passado todo este tempo apenas para realçar toda a merda que é morangos com acuçar! Sim vi um pequeno excerto desta "biomassa" chamemos-lhe assim! e como tal odiei, tipo não há uma unica actriz/actor que se aproveite, aliás nem sequer a dita "história" daquilo se aproveita!

mas enfim, há que continuar a fazer episódios porque aliás eu ate ja vejo a dita novela como postos de trabalho! Claro é para lá que todas as pitas desejam ir! aparecer numa novela que bom!!

Chega a ser bom para combater o desemprego pá!! Alinho!!