domingo, julho 03, 2005

O primeiro comment!!

Hoje é um dia histórico para o blog!!
O primeiro comentário!! Sim, houve um maluco (neste caso maluca, não neste caso uma "ganda malúka!!") que se deu ao trabalho de comentar um post. Por ser o primeiro, vou posta-lo:
"Hey Turneira!Se calhar é mm ele...Sim, esse mm!Vocês separaram-se eram bem pequeninos...Deixa lá, o que interessa é que finalmente encontraste o teu irmão gémeo, depois de separados à nascença.Hehe.

;PParabéns miudo!Força com este blog, tens mt talento pa demonstrares aqui, mas se precisares de ajuda conta com os "pravos" dos teus amigos. "

Ok, lendo bem o comment, não é lá muito abonatório... (tu estás-me a chamar orangotango (ou gorila)??) Mas como é o primeiro.


P.S.: Não é "pravos" que se diz... vcs são "muito pravos"!! (Eu tinha de tentar dizer qualquer coisa de engraçado)

4 comentários:

Anónimo disse...

Hey Gonçalo.
Nem imaginas o tempo que demorei para perceber a piada do P.S. deste post. Tanto que acabei por não rir...Bem, continuando, tenho que dizer que só podes ter perdido toda a sanidade que te restava (é verdade que não era muita) para arranjares um colaborador como a Yopleiy. Se tinhas alguma esperança em manter um blog "saudavel" acho que já deves ter percebido que a partir de hoje isso é impossivel e todas as "piadas" dela vão acabar por te arruinar este espaço que até tinha um bom objectivo inicial (nenhum).
Um abraço e boa sorte.

P.S.:Beijinhos para a Yopleiy.

Jingle disse...

nao ha nada como um belo comment!!!!!
=D

JP disse...

Tansos!

Anónimo disse...

rereadings http://www.webjam.com/electricblankets http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534431 http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534435 http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534438 http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534439 http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534440 http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534441