domingo, julho 03, 2005

A lenda do cavalheiro sem cabeça

Confirma-se. O Gonçalo perdeu a cabeça!!!! O blog até tinha um futuro promissor, mas ele boicotou todas as hipoteses de fazer algo com qualidade.
"Porquê?", perguntam. Simples. Primeiro convidou a Yopleiy para colaboradora. Desgraça!!!! Depois, e isto é a cereja no topo do bolo, convidou-me para colaborador. Ora, como perceberão num futuro muito próximo isto foi muito pouco sensato.Uma desgraça, dirão todos os que apreciam humor inteligente e coerente. Estes são, claramente, dois adjectivos que não me definem. Ainda pensei em recusar o convite em honra da nossa amizade,mas isso seria coerente...

Decidi, portanto, aceitar o desafio. Para primeiro post deixo aqui umas imagens que a Yopleiy me enviou por mail e que achei muito engraçadas.
"Nunca coloques a foto do teu filho na net":



P.S.: Sr. pedofilo, por favor não sobrecarregue o meu mail com mensagens a perguntar pelo paradeiro desta criança.Se quiser ajuda nessa area diriga-se à sede da PJ mais proxima de si(ou até ao hospital psiquiatrico).Espero ter-lhe sido util.

4 comentários:

Gonçalo R. disse...

A imagem do charuto toca-me no pé..coração!!

PS:Atenção senhores da PJ, isto não traduz a minha personalidade.

Jingle disse...

lolol, curto o fio de baba!!
=D

Anónimo disse...

TANSOS!!!!

Jingle disse...

GANSOS!!!!