terça-feira, agosto 30, 2005


Deus no ceu, e ele no palco!!

Vou dar inicio a uma pequena rubrica em que pretendo homenagear os "reis" da musica ligeira portuguesa, e nada melhor do que começar pelo "man of the hour" do panorama musical em Portugal: Tony Carreira

E nada melhor do que uma musica deste fenómeno:


AI DESTINO AI DESTINO
Ai destino ai destino
Ai destino que é o meu
Ai destino ai destino
Destino que Deus me deu
*
O amor bateu à porta e eu deixei-o entrar
Parecia tão diferente, confiei e fui em frente, e com ela quis casar
Infortunio do destino, esse meu passo infeliz
Fui amante atraiçoado, fui marido mal-amado sem saber que mal eufiz
*
Ai destino ai destino
Ai destino tão cruel
Ai destino ai destino
Ai destino infiel
*
Destruiu a minha vida e a vontade de viver
Levou-me o que eu mais queria, meus filhos desde esse dia nuncamais voltei a ver
Fiquei eu e a solidão, e o desgosto mais chorado
Mas nada posso fazer, não tenho culpa de ter o destino maltraçado
*
Ai destino ai destino
Ai destino que é o meu
Ai destino ai destino
*
Destino que Deus me deu
O amor tem destas coisas, no principio tudo bem
Quando se vê a verdade, pra voltar a trás é tarde
Para recomeçar também
*****
Esta musica é um quadro que retrata a tristeza que é ser-se encorna... traido pela mulher que tanto ele amava!!

2 comentários:

Jingle disse...

mt mt bom!!! lolol dsd q ouvimos tal personagem no champion, a vida é encarada d otro modo.... aaai destino... lolol
pa kando o amigo Marco, han???
abraçao
=D

JP disse...

eu pensei k o unico Deus na terra fosse o Frota!! enganei-me! ahahaha Frota é um maluco!