quarta-feira, agosto 31, 2005

O Imperador Marco Paulo!!


Palavras para quê, é verdadeiro artista português!!

Reparem no olhar profundo, na seu leve sorriso aberto, onde se tem um pequeno mas belo vislumbre dos seus belos dentes, no colarinho branco posto para fora do seu belo casaco de cabedal encarnado, e mais que tudo, os caracóis deste homem, os caracois... deixam qualquer um sem palavras, no minimos deveria ser património mundial da humanidade!!

Infelizmente para todos nós não encontrei letras integrais de musicas deste prodigio na internet, mas ficam aqui alguns excertos:

"qundo se punha o sól, nquela praia!!", "ó Joana, pensar que estivemos tão perto!!", "eu tenho dois amores, que nada são iguais", "nossa senhora, me dê a mão...", "Isabel mulher fatal, não me queiras tanto mal", e poderia continuar e continuar.

Acabo fazendo um pedido ao Marco: QEREMOS OS CARACOIS DE VOLTA!! (nem que seja um peruca)

PS: se conseguirem arranjar alguma letra completa, agrdecia que a deixassem em comment, eu posta-la-ei logo que possa.

2 comentários:

Jingle disse...

yesssssss!!!! até q enfim m identifico c alguem!!lolol meu cabelo ta kase kase assim!! hugs
=)

JP disse...

Chega a ser parecido ctg minha JOIA! (Rosmanii) akele brilho no olhar....aqueles caracois!! és mto tuu!!
=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD