quarta-feira, novembro 02, 2005

és Só ar!!

Pelo amor de Deus!! O Homem tem 80 anos!! O ser humano a partir dos 75 regride mentalmente, começa a pensar como uma criança. Não ponho em causa a sua decisiva importância para a nossa história, mas já tem idade para ter juizo.
Mas o que mais me surpreende são as pessoas que o apoiam, pois estão a transformar uma simpática referência do passado, numa triste desilusão no presente e futuro.
Uma pessoa só volta ao lugar que ocupava se tiver que provar alguma coisa a alguém. Ele nada deve a ninguém, muito pelo o contrário, devia era estar descansado a receber dividendos pelo que já realizou.
Por isto tudo, peço á lista B, concorrente nas próximas eleições para a presidência da S.R.A.A.S.B.N. (Sociadade Recreativa Amadora dos Amigos de Santa Bárbara de Nexe), que retirem o Sr. Adérito (simpático octagenário residente em S. João da Venda) da sua lista como candidato a vogal da secção de Tesouraria.

5 comentários:

Voice_Of_The_Opressed disse...

Boas, dei com o teu blog ao calhas mas tá porreiro, é assim que vejo a candidatura de mario soares, a de um homem cansado e a de um velho jarreta que devia se ainda lhe resta um pingo de saniedade deixar-se de brincar aos presidentes

Anónimo disse...

Eu acho que o velhote foi um bocado arrastado pa isto. Mas vi hoje a entrevista dele na TVI e parece-me que ele tá tudo menos gágá. Eu também fui contra a candidatura dele por ser já velhinho, mas depois lembrei-me que sempre me indignou a discriminação que os velhos sofrem apenas por o serem(velhos) e reconsiderei. Temos que o julgar pelas suas capacidades intelectuais e não partir do pressuposto que ele já está nas últimas. Ainda que seja provavel que acabemos por chegar, na mesma, a essa conclusão...

Anónimo disse...

Tb vi a entrevista, e sem duvida que continua bastante lucido, fico é com a sensação que ele está numa luta que não é dele, que está ali só pq não há mais ninguém, deixando transparecer uma imagem cansada. Pq em termos de perfil, ele é sem duvida (para mim) o melhor candidato, acho é que ele própio não está motivado para tal. Mas a campanha ainda nem começou, e tem mais que tempo para inverter a situação.

Anónimo disse...

LOLOLOL, ganda post!!
mt bom pá, criatividade em alta!!!
e constato q o prof orlando continua na frente da votação!!
abração
=D

Manela disse...

Gostei do post e da ironia nela contida... Como diz a minha mãe (tem 80 anos) ; "oh, filha até pode estar muito bem, mas a idade não perdoa !" Mais comentários, para quê?