convosco uma pequena opinião sobre uma atitude/maneira de estar que me inquieta um bocado muito grande(=D) no que toca a SOFÁS! eu sou um verdadeiro ‘Couch Surfer’ =P gosto de me poder esticar bem “à grande e à Francesa” nos sofás que se atravessam na minha vida. Aliás foi para isso que eles foram feitos (e continuam a ser), mas não só óbvio.
na verdade a Mulher) gosta muito de complicar o que é simples, até porque “o simples é feio”(errado) e então desde cedo a Humanidade(Mulher) sentiu a necessidade de criar a almofada. Até aqui tudo bem, não me importo! O problema é que nos tempos de Hoje eu tento sentar-me em qualquer sofá que seja (exagero para enfatizar a ideia =D) e pura e simplesmente não consigo, demasiadas almofadas!! (Teoria interessante na série britânica ‘Coupling’).
cá para mim...mas que ca**lho faz tanta almofada aqui?? não é prático para os Homens que procuram paz e sossego num majestoso sofá enquanto coçam os tomates e mudam de canal televisivo de 2.5 segundos em 2.5 segundos. Faz mal à saúde.
Obvio que um gajo aguenta com isto mas...... seria mais fácil se...........................pois!Huunnn, aqui um anexo: Se foste tu(Homem) que compraste as almofadas.........foste burro!!isso não se compra!
Tudo o que eu disse anteriormente se aplica de novo aos cães e gatos! Eu sei como funciona. Os ‘putos’ põem-se em cima dos sofás como se fosse tudo deles....é mel!!
O problema é que as almofadas desandam à chapada........já os cães e gatos não. Tem de ser ao berro, chapada e kick! Como tal o Homem, inteligente, constrói o mais lógico!(ou não, porra!) Um sofá para cães e gatos!
Mas......... por falar nisso........será que há sofás para ou homem ou mulher??? Assim justificaria o uso de
almofadas no sofá feminino! =PPP
Cumprimentos
o desenho está técnicamente muito bem feito mas eeeeeeeee espaço para sentar a bufa??



