sexta-feira, julho 21, 2006

Duas milésimas de segundo a mais!

Quando se fala em tempo fala-se em duas situações distintas:

- Na primeira estás tu, sozinho em casa, a fazer um belo ‘zapping’ usando o teu belo ‘telecomando’ televisivo.

- Na segunda estás tu, acompanhado, a fazer um belo ‘zapping’ usando o teu belo ‘telecomando’ televisivo.

Para a primeira situação temos duas soluções possíveis: ou no teu magnifico ‘zapping’ passas pelo canal dezoito levando o ‘zapping’ até ao seu final concretizando por assim dizer um dos maiores desportos praticados em Portugal ou a meio desse mesmo ‘zapping’ passas pelo canal dezoito e te apercebes da coisa levantando o dedo do ‘manípulo’ levando ao extermínio do ‘zapping’ e ficando assim a contemplar tão magnificas telenovelas!
Tudo isto sem qualquer tipo de problema, afinal estás sozinho!

Para a segunda situação temos um problema com o ‘controlo remoto’, uma falha técnica.
Sempre que estás a fazer um ‘zapping’ no momento “canal dezoito”com alguém na mesma sala que tu a porra do comando (verdade seja dita) fica sempre marado, leva sempre mais duas décimas de segundo a passar pelo dito canal. Não se compreende. Será que o cérebro atrás do comando fica nervoso e demora mais tempo a carregar no botão (inconscientemente), será que o tempo dilata quando estamos a ver o canal dezoito? (o que explica o “porra este filme nunca mais acaba!”), será que o bean enviado pelo LED vermelho na ponta do comando fica confuso com mais do que uma pessoa na mesma sala? Do que será? Fica o desafio!

Outra questão que se coloca é: Quanto mais tempo falarei eu do tempo?

9 comentários:

Jingle disse...

lolol..acho q o comando é HOMEM!!
e o tempo smp foi um bom desblokeador d conversas!!
hugs
=D

Skinner disse...

o tempo, o tempo ... sempre o tempo :P

Tia Concha disse...

leva muito tempo a ler este post...

hehehe!

Estou a ser mázinha!hehehe

Zapping!hummm!

sim, sou adepta e praticante fervorosa, mas fico-me mais pela sic mulher!hehehe

Se tinhas o meu comando então é que tinhas sérios problemas, só funcemina com varícias vilentas, passo a explicar, tens de bater com ele no joelho, ou no braço do sofá para mudar de canal!

Tia Concha disse...

varícias vilentas: carícias violentas!

(ainda estou anestesiada com os "ares" de Vilar de Mouros!lol)

Jingle disse...

tás tu!!

Tia Concha disse...

A tia HOje faz anos...

Estou à espera dos beijinhos dos meus sobrinhos!

bjx

Tia Concha disse...

Que andam a afazer os meus sobrinhos?

Tia Cremilde disse...

olha que tudo dependerá da companhia... se for a tua mãe, ou tia-avó é capaz de demorar ainda mais!! comigo estavas à vontade... a tia é moderna, não me chocava com essas novelas. se fosse a floribela era pior!

JP disse...

é por isso que eu gosto destas Tias! não se compram Tias destas!! =PPP grandes beijinhos e sinceras desculpas pelos desaparecimentos! (é do calor!)