quarta-feira, julho 19, 2006

Relógio Flexível!

A relatividade do tempo!! O que quererá isto dizer interrogam-se as crianças de 3 anos ao ver o fantástico e educativo programa da Praça de Alegria apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo! Pois bem, desenvolvi uma teoria muito acessível para todos nós. É portanto uma teoria de fácil compreensão.

Imagina que és um homem a ver a tua telenovela preferida. O tempo que despendes a ver a telenovela passa incrivelmente rápido pois estás distraído a ver uma coisa que te dá prazer. Imagina agora a situação oposta. És um homem a fazer contas de multiplicar. Isto não tem qualquer tipo de piada e por consequente passas muito tempo a olhar para o relógio logo o tempo passa escandalosamente devagar! E alem do mais dás por ti e constatas que já não te lembras como fazer contas de multiplicar! Detalhes!

Agora quero que imagines esta situação: duas pessoas, um homem a ver a sua telenovela preferida e uma mulher a ver barcos amarelos passar e isto simultaneamente, ou seja, durante o mesmo intervalo de tempo! Ora se para ti esse tempo passou “mta rápid” e se para a mulher passou devagar e ainda sabendo que esse intervalo de tempo é igual nos dois casos, chegamos a uma conclusão fantástica! O tempo é relativo! Depende da pessoa e da actividade que está a praticar! Para pessoas feias não adianta!

Contudo há maneiras de poder estabilizar/controlar esta relatividade:
Após o grande sucesso de Horários Flexíveis, Palavras, para que vos quero?? tem o orgulho de vos apresentar um novo e escaldante produto para não só viajar no tempo como também escolher a hora conveniente do tempo presente.

“Graças ao Relógio Flexível posso dormir mais de 24 horas por dia e ainda fico com tempo de sobra para fazer tudo o que quero! É fantástico!”

“Relógio flexível foi uma invenção fantástica e ajudou-me muito a estudar para os exames de faculdade!”

Compre já o seu!

7 comentários:

Jingle disse...

Magnífico!! Vou desejar!! onde poso adquirir??
spetaculoooo!!
hugs dude
=D

Gonçalo R. disse...

Eu já tenho o meu!!
É maravilhoso, agora tenho muito mais tempo livre para a mast..., para estudar!!
Compre já o seu!!

JP disse...

meus doidos malucos!! =P abraços meus koalas!

Skinner disse...

isso permitir-me-ia fazer tudo o que queria num dia e ainda sobravam 5 minutos pa estudar! e permitia disponibilizar entre 7 a 8 horas diarias para ajudar o gonçalo na mast... coiso.

JP disse...

eu sabia que o gonçalo gostava de novelas! =DDD

Anónimo disse...

Best regards from NY! Hairy dirty pussy facial skin care

Anónimo disse...

What a great site » » »