sábado, novembro 11, 2006

Quantos Queres? Nós fornecemos dois!

Isto hoje é simples! Imprimes os dois ‘quantos queres?’ (vais precisar dos dois), cortas cada um deles “rentinho” à imagem e depois dobras tal e qual como aprendeste à mais ou menos 20 anos atrás (é como andar de bicicleta!). Depois de impresso, cortado “rentinho” e dobrado metes muito calmamente os teus ‘quantos queres?’ no estojo para os levares ou para a faculdade ou para o trabalho. Uma vez ou no trabalho ou na faculdade também é simples, chegas ao pé da primeira gaja mesmo muito boa que encontrares e perguntas-lhe “quantos queres?”. Devo também avisar que isto também resulta com pessoas normais.



Ps - não te enganes e não perguntes “quantos queres?” à primeira gaja mesmo muito boa que encontrares com o “Quantos queres?” para beber! Seria um escândalo!







Obrigado pela sua preferência.

10 comentários:

JP disse...

Um joguito destes na passagem de ano é capaz de causar estragos! =DD

Tia Concha disse...

Vou fazer cá em casa, só cá estão as gajas!

hehehe

ps- mi mamãe vai matar Tia Caramujo!fixe

JP disse...

depois contaaaa!! heheheehe!

Jingle disse...

iuhu
algo verdadeiramente útil!!!
vou já imprimir
kantos keres??
eheh
abraçolas meu irmao
=D

Anónimo disse...

loool ta mto isto sim(o dos copos claro). tems k experimentar isso!!!:P

JP disse...

há que ir actualizando as modas! ;) Bora Viga tou ctg, imprime ai pra quinta!

Anónimo disse...

vou imprimir agr. como tenho k estudar apetece fazer estas merdas :P

Anónimo disse...

olha la ze, eu n sei dobrar esta merda :P

JP disse...

fodasse! nunca andaste de bicicleta?? é como andar de bicicleta! (procura no google que foi o que eu fiz! =D "quantos queres") Eu levo os vinhos! ;)

pisconight disse...

Eu já não me lembrava de ver um quantos queres... embora a aplicação na altura não era para beber...
;)