terça-feira, novembro 14, 2006

Uma história nada breve!

16 comentários:

Anónimo disse...

YEEEEAAAAAHHHHHH peço desculpa mas iss foi uma intervenção divina k eu tive aí! nada de belzebus =P s n n tinha ficado o ppl todo a cagar a riiiiiiiiiiiiiiiiiir ate ficar com o estomago a arder!! jocas littlejonhy

[Drag the waters some more like never before!]

JP disse...

ahahahahahaha por isso é que és o meu pastor favorito maluk! mas o viga tb é um fofo! ;)

Aproxima vez que me roubarem a identidade violovos!

Anónimo disse...

kd dissest k o blog tava fixe mentiste!este blog devia ser premiado, a serio!ta MAGNIFICO!epah...mais uma vez vou dizer...nao existes!Lolada!
Bem...um pekeno elogio nunca fez mal a ninguem!


Bjx da tua 1a vizinha!

Anónimo disse...

Epa mas que conversa de malucos, dai estar tão genial, vou macacar pra outro lado

Anónimo disse...

loool. k cambada de keimados e eu tenh k aturar isto. td isto para mim =P

Anónimo disse...

ups n e prefeciado mas sim profeciado :P

JP disse...

ahahahahahahaha sim prefeciado tu és o cagalhão pelo qual todos nós esperavamos.
Se não fosse por ti não teriamos conseguido estabelecer cerca de 40 conversas paralelas sendo que 35 delas são sobre motivos sexys;) hehe hugs puto

__leaving_to_live__ disse...

eu sou triste. nao vos conheço e dei-me ao traballho de ler isto tudo. =P
afinal o gervásio era o meu grande jorge! (ou talvez nao!)

Jingle disse...

ela é triste.ponto.
=D

__leaving_to_live__ disse...

mau mau. olha que nunca mais me refiro a ti como "o grande"..

Anónimo disse...

hahaha

Tia Concha disse...

Putixo, demais!

Nunca mais é sexta-feira ( dia de S. Receber)
Tia é tia...

JP disse...

;) pra mim até já só peço pela kinta porque a sexta é bonus! =D beijos e abraços para todos ;)

Skinner disse...

Divina Comédia! :D

Tia Concha disse...

Eu conheço TIGA!

hehehe

pisconight disse...

hehehe
Estão todos "comidos"...
;)