sábado, fevereiro 10, 2007

A verdadeira razão

A Igreja é a instituição que mais fervorosamente defende o Não no referendo à despenalização do aborto. Porque? Eles dizem que só deus tem o condão de dar e tirar a vida, e que ninguém pode permitir a morte de um ser humano inocente. Tudo coisas muito bonitas...Mas eu receio ter descoberto a verdadeira razão. A verdade é que os senhores padres temem que a despenalização leve a um aumento do número de abortos e isso diminua a taxa de natalidade no nosso pais. Ora todos sabemos que sem as criancinhas os padres não são felizes...
E esta é que é a questão fundamental, isto é que vai estar em discussão no referendo: tiramos as crianças aos padres? E eu voto não! Este país precisa de escandalos de pedofilia, senão é sempre a mesma pasmaceira.

6 comentários:

Jingle disse...

Lololol
regresso em grande! já tinha sodads!!
hugs
=)

JP disse...

maluccc! ;)

Tia Concha disse...

hehehe!

tens razão, o meu pai tem um trauma: na 1ª confissão, para a 1ª. comunhão, o padre perguntou se ele tinha "brincadeiras" com os amigos, claro que não entendeu, e o homem foi mais explicito, tinha 7 anos, a gora foge delos como o diabo da cruz...

( a minha avó perguntou de gostava de vinho, se bebia vinho, se tinha vinho em casa!hehehe)

eles devem estar: "Venha a nós as criancinhas"!

rrrrr!

Unknown disse...

éi éi

Luciana disse...

qdo vi que o André tinha postado...fiquei demasiado espantada...nem consigo escrever:))!

bj

Tia Concha disse...

mmm...

andam a fazer gazeta é?