terça-feira, maio 22, 2007

That's ME!!

Esta postagem será algo de muito pessoal, irei falar sobre um problema que há muito me assola, e não, não é esse "pequeno" problema!! Cada vez que estou com alguém que me sinto bem, um dos meus alter-egos vem ao de cima, "o tipo das piadas", existem muitos mais, "o tipo inconveniente", "o tipo gay"(este é só mesmo alter-ego, não nenhuma espécie de pessoa recalcada que há dentro de mim suplicando para vir ao de cima...), etc...
Gostaria de vos embarcar num périplo por algumas (não)piadas saidas desta preciosidade que é a minha inteligência (lá estou eu...). A primeira que me veio logo á cabeça passou-se numa aula de inglês do 10º ano, a prof estava a falar num texto que continha a expressão "the head of the family", que significa, o lider da familia, mas rapidamente me virei prá minha amiga Ana, e disparei: "ah, o cabeçudo da familia!!!"... espera, não deixes de ler, eu posso melhor. Estava eu a falar com o meu colega Miguel na net sobre um trabalho em que eramos suposto ir ao bairro de alvalade, então ele diz: "olha amanha já não vamos a alvalade", "então o que fazemos??" respondo eu, "não sei..." ao que eu genialmente respondo:"ah, fixe, isso é o que eu sei fazer melhor!!"...então?? esta foi fixe não foi?? espera só pela ultima!! Ia eu e os meus namora... amigos Moisés e André a andar, e eles estavam a falar duma banda de hardcore (aquela musica barulhenta que eles custumam ouvir... pfff) chamada Champion, eu não me contive e simplesmente saiu: "eles no final dos concertos podiam cantar: "We are the champions, my friend!!""... vá lá, esta foi de mais, não tas a ver, os Champion do hardcore a cantar uma pop rock music dos Queen!! Eu poderia jurar que vi um deles (Moisés e André), não me recordo qual, a esboçar um sorriso!!
Prontos, acho que já chega, ja te deves ter esvaido em lágrimas de tanto rir, não te vou continuar a torturar!!
Isto serve pa demosntrar, que nem todos podemos ser Seinfelds, eu tenho jeito para variadissimas outras coisas, abrir garrafas de vinho, entre outras que agora não se me ocorre.

12 comentários:

Anónimo disse...

Epá disseram-me aqui por baixo (inferno, ou um sitio quente com muitos prevericadores), que tens jeito pra beber jolas. Falaram-me que tens um ângulo de elevação das minis quase perfeito, que permite pouco esforço e muita buida de uma só vez, se eu fosse a ti patenteava já isso.

Mas só numa de assim conselho profissional não digas jeito diz disposição. Porque jeitos dão aquelas meninas que nos ajudam socialmente, a troco de uma quantia regateavel que varia conforme a qualidade e hora do dia.

Jingle disse...

mooooss, este advogado é o maximo!!
Gonçalo, gosto das piadolas sempre, nem q seja pela nobreza e humildade da partilha e d nos expormos ao julgamento do proximo, msm q nos achem ridiculos!podem pensar q n, ms agita smp as aguas!!!!
u know what i mean!!
hugs
=D

PS-Guilhas, akele abraço, amo-te

Skinner disse...

Um humorista nato! Prodigio do Humor nacional, conhecido pelo Herman José da Penha!

Anónimo disse...

Todas as aulas ao teu lado eram "hilarius" pah! fogo, k saudades! é k desde k entrei pa universidade, ou melhor, desde k saiste da minha turma k me senti sem rumo na minha vida humoristica! eskeceste-t d falar dakela aula genial de ingles do 10º ano (mais uma...) em que nos baixamos automaticamente e concomitantemente kd a prof nos disse..."Gonçalo e Ana, falem mais baixo por favor!"

By Yopleiy (nao me lembro da password, sou mm toto)

Anónimo disse...

...automatica e concomitantemente...

mas gonçalo, eskeceste-t de referir o maravilhoso jeitinho k tens para dançar!!!ou ja te eskeceste dakela noite em k dançamos desenfreadamente (lol) no "diesel"?! essas coisas n se eskecem pah!!!

By Yopleiy (nao me lembro da password, sou mm toto)

Anónimo disse...

toto nao, apetece-me ser rabo de cavalo.

By Yopleiy (nao me lembro da password, sou mm rabo de cavalo)

Anónimo disse...

gonçalo, eu teria desenhados umas valentes (e galinaceas) gargalhadas, e nao apenas esboçado um sorriso!

By Yopleiy (nao me lembro da password, sou mm crista de zé milho)

Jingle disse...

yes u are!!!
lolol
=D

JP disse...

heheheh ;) tu para mim não és um Seinfeld mas és um Raymond! hehe (melhor!eu acho!)
aquele abração meu cómico de cinco pétalas!

Luciana disse...

Eheheh!!!!
:D

Anónimo disse...

Já quase me esquecia, uma coisa que me é normal, pois com o calor que faz aqui em baixo estou praki a destilar e os pensamentos fogem-me. Mas voltando a razão porque comecei a escrever, tinha-me esquecido de enunciar um aspecto pro qual o sô Gonçalo tem uma queda que nem imaginam...
Zapping, sim o desporto de mudar o canal, o mais praticado em todo o mundo ao qual se segue o também famoso arremesso da beata( resto do cigarro, não da velhota seus insanos, embora às vezes haja umas...). Cujo campeão está hoje comigo aqui no inferno, sabe-se lá porque. Mas como dizia, você tem um feeling especial pra mudar canais. Não sei explicar, apenas está lá, continue a praticar e verá que se torna um dos melhores do mundo. LOL Bom mas com isto já me atrasei tenho de ir jogar poker com o Arafat e o Estaline, a ver se é hoje que ganho aquele bonezinho vermelho dele.

Um bem haja a todos e abraços e akelas cenas que voces prai fazem...

Té loguinho

Advogado do Diabo

Tia Concha disse...

Bem, depois de ler profundamente, cheguei a uma conclusão:

Mais vale abrir bem garrafas de vinho do que andar a fazer tiro ao alvo com bolas de ping-pong, como se faz lá para os lados da tailândia...