segunda-feira, junho 18, 2007

Um apelo

Olá. Desculpem-me por vos estar a chatear com isto, mas é muito importante,
LEIAM ATÉ FIM.

Tenho um amigo, que alguns de voces conhecem, chamado André que sofre, há muitos anos, duma doença de fácil diagnóstico, mas de terapeutica dificil:
é estúpido!

Todos os que o conhecem estão bem conscientes de tal fado, mas ninguem sabe o que fazer. No entanto um recente estudo desenvolvido na Faculdade de Psicologia da Universidade de Addis Ababa definiu um tratamento doloroso, mas com resultados ao fim de algum tempo. Trata-se de um método simples que consiste na aplicação de um valente par de estalos seguido de um pontapé no cu sempre que o doente disser uma idiotice. O sofrimento será imenso para o paciente (pode ser divertido para os terapeutas!), mas os resultados são garantidos.

Espalhem a noticia para que se possa de uma vez por todas acabar com este estigma das sociedades modernas que é a estupidez. Por favor enviem esta mensagem a dez dos vossos amigos. Se não o fizerem ficam estúpidos também (se formos ver bem, se o fizerem algo me diz que já o são...)

P.S. Se não acreditam no que vos pode acontecer se não enviarem a mensagem leiam o post do Gonçalo anterior a este. Ele recuso-se a enviar...ficou assim...

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sou uma pessoa que se deixe levar muita na onda da solidariedade, detestando até aquelas pessoas acéfalas que mandam aqueles emails colectivos do rapazinho do burundi, que tem a cabeça no cu e o cu na cabeça e que se mandares 999999 mails ele recebe uma operação milagrosa (como se isso fosse possível), olha acordem pra vida porque os políticos cá também tem isso, dai tudo o que pensam sai merda, e tudo o que falam cheira mal, que no minha opinião a solução aqui é mesmo a eutanásia mas prontos continuando.

Este apelo realmente comoveu-me, chegando ao ponto de me levar a um estremo ainda maior, além das chapadas e do belo do pontapé no glúteo, vou passar a andar com o belo do bastão da policia antimotim e o tazer(máquina de choques para defesa pessoal) eléctrico, para tratar os doentes crónicos com mais firmeza, só espero não ter de recorrer à solução final, que no caso dos basofes parece-me ser a única solução, mas prontos lá serei solidário e porei a dose de 10g de chumbo no meio dos olhinhos deles, pena é só haver forma de administrar isso a alta velocidade, que chatice...

Mas prontos estúpidos do mundo fiquem descansados, vou passar a agredir-vos.

E declaro já agora que vou enviar um donativo para a Faculdade de Psicologia da Universidade de Addis Ababa, pode ser que eles descubram a cura pra burrice crónica e para a parvoíce aguda, que assim teríamos a esperança de ir a algum lado com esta sociedade.

Bom já chega por hoje, um bem haja a toda a gente, vou pro quentinho (se é que me entendem heheheh)

Advogado do Diabo

Gonçalo R. disse...

pa, n sou muito a favor dessa medida... ja me tou a imaginar no meio da rua, e uma qualquer velhinha testemunha de jeová a agredir-me com o seu molho de panfletos de propaganda... naaa!!
Sugiro que se criem clinicas de "desestupidez" ou mesmo salas de parvoiçe, para que possamos idiotar sem incomodar o próximo.

Anónimo disse...

Sr. Gonçalo R. permita-me discordar, posso? Então discordarei, porque criar tais estabelecimentos apenas iria desviar ainda mais o problema da sociedade, marginalizando-o, tou mesmo a ver o comentário "olha la vai o tal, pra aquele sitio do costume, coitado". Não devemos criar um flagelo mas sim um procedente, deveremos espancá-los em publico em frente a toda a gente, de preferência na TV em directo como exemplo para que toda essa parvoíce seja cortada de raiz e não crestar ainda mais do que o flagelo que já o é.

Deverá sim existir uma fiscalização de quem pode bater ou não, apenas pessoas que demonstrem ter competências para o poder fazer em segurança e respeitando os limites legais. Desta forma evitaríamos essas tais velhotas jeóvas, sendo que a única coisa que estas poderiam fazer era espancarte com palavras, que pessoalmente me atormenta só de pensar.

Sendo esta a minha proposta retiro-me.

Advogado do Diabo

Tia Concha disse...

HEHEHE!
Instalou-se a discussão!

Sobrinhos andam muito sossegados!

Luciana disse...

E se o paciente responder de igual forma ao par de estalos e pontapé no cu? fica estúpido e violento?

JP disse...

LOLOLOLOLOL! :D
hehe já tá o caos!

Ps - boom post andrew! ;)
Ps_Tia - mto calmos mesmo!

Jingle disse...

brutefy!!!q comments!!q post!!
hugs
=D