sexta-feira, julho 30, 2010

Al Raulaeda

Com esta história da saída do Raul do Real Madrid descobri para aqui um rascunho de uma posta que acabei por nunca publicar, não sei bem por que razão (provavelmente por ser estupida...não, isso nunca me impediu antes). No que se segue, assumam que estamos no Verão do ano passado e que o Cristiano Ronaldo acabou de se transferir para o Real Madrid:

>>
A propósito da integração de CR7-pilas-pelo-recto-acima no novo clube, o ex-pai da selecção nacional de futebol saiu-se com a seguinte farpa:
"O Cristiano não tem nada a ver com a imagem que todos têm dele. O problema do Real Madrid é o Raúl. Já é um veterano e continua a ser o "dono do balneário". E ai de quem ele não gosta. Inclusive o técnico."

Ora até eu, que tenho uma profunda admiração pelo jogador de futebol Raúl González Blanco (não tanto pelo caçador e aficionado, mas isso é outra história...), sou obrigado a concordar com Scolari depois de ver estas imagens seguintes, que mostram Raúl depois e antes, respectivamente, de entrar em campo:



>>

E pronto, era isto. É impressão minha ou este blog está a tornar-se um diário desportivo para tótós? Colegas Palavreiros, preciso de ajuda para voltar a tornar este blog num espaço cultural respeitado.

Sem comentários: