domingo, abril 16, 2006

eVidentes, mapas Astrais e ainda Cristais!


Ora eis um assunto do qual eu não percebo puto!!

From: "JoãoPuto" <******@hotmail.com>
To: montoyatarot@hotmail.com

Subject: Aconselharam-me a sua sapiencia! pode ajudar-me a compreender horoscopos?[JEEZUSS =D]


Olá caro Dário Montoya. Escrevo para si à procura de umas respostas e alguns conselhos mais sábios no que toca a leituras de horóscopos e/ou sinas pois sei que você é evidente![ÓBVIOO =DD] Desculpe os formalismos mas como pode calcular não percebo muito da sua área, embora a mesma me estimule muito![CLAROOOO!!EU PRECISO DISTO PÁ] Peço também, desde já, desculpa pela falta de formalismos neste mail pelo que é mais fácil para mim trata-lo por tu![=D] espero que não te importes! Formalismos só separam ainda mais as pessoas e eu não quero isso! enfim...[EU SOU SENTIMENTALISTA E ISTO TOCA-ME!!]

O que eu te queria dizer era que eu leio e tento seguir sempre que posso os teus conselhos relativamente ao meu signo, que já agora é Carneiro, acredito nos teus conselhos mas tenho uma dúvida em relação aos mesmos.[SE ISTO FOSSE UM FILME ERA AGORA QUE EU CHORAVA =DDD AHAHAHA] Aí à tempos por mero acaso li descaradamente os conselhos (é assim que se chama?) do signo Virgem e desde então ( e já agora desculpa se é falta de educação mas...) leio sempre o meu signo e também o signo Virgem, o problema é que eu não sou Virgem, sou Carneiro e prefiro ser Carneiro. Contudo os teus conselhos para mim fazem mais sentido[SIM =D] pela parte do signo Virgem, acho que me identifico mais com eles não sei porquê!!se não te causar problemas peço-te que me expliques a minha situação pois por vezes os conselhos dos signos Virgem e Carneiro são contraditórios![ALGO VERDADEIRO! :P]

Tenho ainda mais outra dúvida![NA VERDADE MILHÕES DELAS...] Gostava de saber como sabes aconselhar as pessoas só pelo seu signo? Háa e já agora.....as pedras e cristais que recomendas para o meu signo....o que significam? O que quer dizer: o teu elemento é o fogo!? Isso soa a power rangers ou assim![VENDO AS COISAS PELO LADO POSITIVO, SE SOASSE A DZRT SERIA BEM PIOR!! ÓBVIO] E a titulo de cultura geral porque é que o meu planeta é Marte? Eu sou da “Terra”, quer dizer, foi o que a minha mãe me disse quando nasci![...] Ametista é a minha pedra mas qual o seu significado? Em que medida é importante para mim??[NA MEDIDA EM QUE É POSITIVO =D] Gostava de tentar compreender isto! Cumprimentos Dário.

isto mata-meeeeeee!!! =DDDD

Olá João! Para já peço desculpa de só agora responder ao teu e-mail!

Fico contente por saber que és um leitor atento da minha coluna de horóscopo.[ÓBVIO] Em relação às perguntas que fazes, quando se faz ou se constrói um horóscopo para um jornal ou uma revista em relação a um determinado signo, faz-se de maneira generalista.[50 PONTOS PARA GRYFFINDOR!] Obviamente que para quem procura respostas ou conselhos mais pormenorizados ou mais específicos, isso faz-se de maneira personalizada, ou seja, numa consulta.[POIS, ÓBVIO!] Todas as informações que são dadas nas colunas, são baseadas nas características gerais de cada signo. Mas cada caso é um caso! Como deves calcular!

Independentemente de seres do signo solar Carneiro, e por vezes ter identificares mais com o que lês em Virgem, poderá acontecer que seja este o teu signo ascendente que na maior parte dos casos nos influenciam mais que o próprio signo solar. O ascendente é o signo, ou seja, a constelação que ascende na linha do horizonte na altura do nascimento.[É PORREIRO SABER QUE NÃO ESTAMOS SOZINHOS! :P] Para saber em pormenor esta matéria, terás que fazer uma consulta de astrologia e fazer o teu mapa natal, ou seja, o teu mapa astrológico.

Em relação aos cristais [O QUE SERIA DO SUPER-HOMEM SEM A SUA KRYPTONITE OU WHATEVER!], se leres atentamente a informação na minha grelha de cristais, terás essas informações. Posso adiantar que aconselho a Ametista para o signo de Carneiro, por ser uma pedra de transformação. Muito útil neste caso para ti como Carneiro dada a teimosia rigidez e inflexibilidade característica do signo.

Em relação a Marte, obviamente que não és marciano.[OKAY NÃO VOU COMENTAR, FOI BOM! =D] Mas cada signo é influenciado por variadíssimos elementos: planetas, pedras, metais, cores, etc. Tudo é energia e cada elemento tem que estar em perfeita sintonia com as regências. Carneiro é elemento primeiro fogo e regido por Marte. Assim como Virgem é elemento terra e é regido por Mercúrio. Identificas-te?

Espero que esta explicação, muito embora sumária, te possa levar algum esclarecimento, mas obviamente que não é através de um e-mail que encontrarás as respostas ao encaminhamento que talvez necessites. Porque não marcares uma consulta?[POIS CLARO.....MAS ERA ISSO MESMO QUE EU QUERIA!!! =D ÓBVIOO!]

Dispõe sempre que necessitares!
Dário Montoya

=DDDD
ora, apesar de cómico (seria impossivel não o ser) é algo com o qual nós podemos sempre apreder algo mais hannn pessoal, esclarecedor??o que não pode falhar é a curiosidade e a vontade de perguntar!! ;P aumentar a geral, magnifico!! A capacidade a aprender é infinita!! =DDDD

hannnnnn.....já agora, este Dário não é o patinador artistico :P (got the picture?)

O site oficial de Dário Montoya é o seguinte: http://tarologo.netfirms.com/ [ para marcar as consultas! =P ]

10 comentários:

JP disse...

Desculpa Gonçalo meu malucooo!! =DDD tinha óbviamente de ser!!

Gonçalo R. disse...

Qual é o signo do blog??

JP disse...

eu mandei mesmo um mail para o Dário sim ;)) crazy insane!

Tia Concha disse...

Boa,

Chorei a rir... sempre que vejo o meu horóscopo dizem que vou ter probelmas com os meus filhos... só que não tenho! Ou problemas financeiros ( não teremos todos!?!?!)...

Já pensei mudar o neme de Tia Concha para "Madame Zubaida" e dedicar-me a essas cenas, visto que dão muito pilim...

Jingle disse...

"Where do you go with your broken heart in tow?
What do you do with the left over you?
And how do you know, when to let go?
Where does the good go? Where does the good go?

Look me in the eye and tell me you don't find me attractive
Look me in the heart and tell me you won't go
Look me in the eye and promise no love's like our love
Look me in the heart and un break broken, it won't happen

It's love that leaves that breaks the seal of always thinking you would be
Real happy and healthy, strong and calm
Where does the good go? Where does the good go?

Where do you go when you're in love and the world knows?
How do you live so happily while I am sad and broken down?
What do you say it's up for grabs now that you're on your way down?
Where does the good go? Where does the good go?"

Where Does The Good Go? - Tegan & Sara

PS- fuckin world we live in..apaixonem-se..damn it

Anónimo disse...

puto tu mandas t mm esse mail pra esse boneco? O_O loool
ganda louco :P

Gonçalo R. disse...

O signo do blog é caranguejo!!

Anónimo disse...

tao e k moral tens tu pra dizer k eu n tenh moral?? os iogurtes n falam log caluda :PPPPPP

JP disse...

Maria Helena respondeu à minha carta (semelhente a esta!) e em resumo:

.Esoterismo: toda esta Ciencia!

.Mapa Astral: (40€) mapa da tua vida!

.Ascendente: (20€) as constelações que se fazem ver no horizonte na epoca do teu nascimento!

.Zodiaco: o teu signo.

.Arcanjos: os nossos protectores.

.Cristalo terapia: ajuda sob a forma de cristais!

.Tarot: ciencia das cartas!

O Vigilante Mendes disse...

O SITE DO DARIO MONTOYA É http://tarologo.weebly.com/ ESTE SIM É O MEU DARIO