terça-feira, abril 11, 2006

Época Balnear


Saudações,

pelo decreto lei promulgado no meu quarto na presente data, e pelos poderes que me são concedidos (by myself), declaro oficialmente aberta a época de estudo, marranço e miúdas 2006!!
Tive hoje o meu baptismo espiritual nas límpidas e frescas águas da praia de Faro, que no meio de contracções da genitália (induzidas pelo choque térmico e antagonicamente pelo avistamento de belas femeas) e encefálicas, me purificaram, prepararam e motivaram para um período de dedicação plena a tamanho e nobre empreendimento!!
Assim Deus me ajude!

PS- por marranço entenda-se estudo
PPS- por estudo entenda-se marranço
PPPS- o uso dos termos "miúdas" e "femeas" não tem de modo algum intenção pejorativa subjacente (o que seria de nós sem vocês, nossas complementares e mais-que-tudo??)
PPPPS- sim, podem chatear-me à vontade com as conotações religiosas
PPPPPS- abraçolas =)

3 comentários:

Gonçalo R. disse...

E que seja uma temporada com muito marranço, muita praia, muito poucas dores de cabeça, e muita miuda gira!! =D

JP disse...

wedding season ahahahahaah Unleash Hell (the boys[us]) =P abraços pá nice pic!

JP disse...

sem duvida TAMOS IN!! (balnear season)