quarta-feira, abril 26, 2006

proViciante!!!

A Humanidade pode dividir-se em três tipos/grupos distintos. O primeiro grupo onde se "inserem" as mulheres o segundo onde se "inserem" os homens e por fim o terceiro onde se "insere" o tema. (=D) Contudo, um estudo mais aprofundado da situação provou ser mais benéfico para todos se se dividir a Humanidade de forma diferente embora também em três grupos. Quer-se com isto dizer que no primeiro grupo estarão as pessoas que habitam com o Jingle, no segundo grupo Eu e o Tema e ainda e finalmente no terceiro todas as outras pessoas. (=D)

Por falar em pessoas que habitam com o Jingle........no outro dia ganhei uma estadia de 3 dias(ó melhor, noites) na casa dos mesmos, isto é, com as pessoas e com o próprio Jingle!(em que pessoas são duas raparigas. Uma chamada targana e outra Hollywood, razões de segurança)

Prolepse:
No outro dia fui a um restaurante relativamente bacano (ou seja caro), todo finess...canecas...boa configuração estilística...enfim um belo e bacano restaurante[Portugália dos Jerónimos].
Sento-me e passados meros segundos aparece-me um pilantra para me mostrar a ementa para que eu me regozije com comida deles e eles com o meu dinheiro(bem gasto! come-se muito bem lá).
Ementa bonita, bela capa...uns efeitos simples e contudo bonitos..."floreados"....o texto das carnes não me parece agora aborrecido de ler! tá giroo....ilustrado!!!(já o dos vinhos sempre teve piada!=D). Resumindo.....carnes e mais carnes era só escolher!

Analepse:
Muito à semelhança do restaurante, na casa do Jingle............(isto vai parecer mal mas)..........se formos à casa de banho deparamo-nos com o mesmo feeling, ou seja, estava eu numa de tomar banho que quando vou para lavar o cabelo...”hammm pois...deixas-te o champô em casa!”,”Não há crise, vamos ver o que se arranja!” assim fiz...lembro-me ainda de pensar ‘Ora o que é que o meu cabelo vai desejar desta vez?’

Quer dizer.... não havia ementa mas havia lá champôs que aquilo era só escolher! Se não fosse o proV não sei como teria sido aquele banho! [provavelmente teria de ir a Carcassonne para lavar o cabelo, muito à semelhança do que o jingle fez! =DDD]

Sr. Cabelo que vai desejar desta vez?? Talvez uns Caracóis Perfeitos para entrada e um Cabelos estragados como prato principal não? Para beber eu aconselho ........... um creme amaciador de 1986 bela colheita!

Ora Pantene ProV dá-lhe muito forte!! Eu na casa do Jingle poderia ter lavado o cabelo com um Liso e Sedoso, um Volume absoluto, um Caracóis Perfeitos, um Cores Brilhantes, um Repara e Protege, um Anti-Rotura, um Anti Caspa, um Anti Caspa Limpo e Solto, um Purificante, um famoso Cabelos Estragados, um Tendência Oleosos, um Couro Cabeludo Sensível ou ainda o grande Classic e para isto bastava que ele os tivesse ...................................... mas não tem, nem nunca terá, porque jingle é um HOMEM!! [=DDD]

Aproveito ainda para deixar aqui a deixa que:

- Rosmaninho também é um HOMEM

- Tema também é um HOMEM

- E Eu que obviamente também sou um HOMEM!

3 comentários:

Jingle disse...

LOLOL!!!!brutalérrimo!!meu grandecíssimo criativizador!!
gostei particularmente d "famoso Cabelos Estragados", mais informo q é "Secos E Estragados"!
daily tips tá d morte!!u mad crazy cow!
hugs
=D

JP disse...

COW??? crazy pervert in law!! =D saiba-se que o Daily Tips é uma magic box cheia de merda(visto que é isto que nós dizemos) mas particularmente .... MERDA DE JINGLEEE! visto que é o unico que nunca se cala!! =DDDDDDDDD ahahahaah abrações meus irmãos!!

Tia Concha disse...

hehehe!

Homens é o que se quer e contra factos não há argumentos...