quarta-feira, abril 26, 2006

Revolta!!

Peço muitas desculpas a todos que possam ler este post (espero que não muitos), peço desculpa se for ferir a susceptibilidade de alguns (provavelmente de muitos...), imagino que o que irei proferir acabará com a minha pequena mas honrosa carreira de blogger, talvez até com a minha vida pessoal e quiçá sexual. Mas eu tenho que demonstrar aqui e agora a minha mais profunda revolta, e desprezo pessoal por ISTO!!

ISTO não pode continuar!!

Podemos usar ESTA COISA, ou TAL COISA, mas nunca ISTO!!

PS: Esta é apenas a minha opinião pessoal, não reflecte de todo, a posição deste blog, acerca d'ISTO.

8 comentários:

Tia Concha disse...

Carago!

Em que ficamos?!?!?!

Posso ser lenta, porque da ponta do sapato até ao cérebro são quase 1.80m!

Que se passou...

ps-mt curiosa

JP disse...

ele estuda no IST!!!! de maneira que sofre de uma doença (tal como eu) cujo principal sintoma é dizer repetidas vezes........................estou farto d'IST! eu conheço a coisa!! óóóó como conheço!

Daily Tips em marcha dia 26 de Abril!! =D

Gonçalo R. disse...

Lamanto, mas é só mesmo estupidez... simplesmente estupidez...

Jingle disse...

mas dISTo o quê??lolol
=D

Tia Concha disse...

Sim?!?!?!

JP disse...

vou imaginar o filme!
Marta: "vamos sair amor?"
Rosmani: "não amor, já tenho coisas combinadas com o blog! há que postar....há que postar...."

LOLOLOL adivinhei?

Gonçalo R. disse...

Foi um bocadinho ao lado meu caro!! =)

Anónimo disse...

kiwi power so pode...