segunda-feira, junho 25, 2007

buedá fixe, buedá fixe doutô

Estava com uma conversa extremamente interessante com os meus avós, sobre os 3 P's da Diabetes - Polifagia (comer muito), Polidipsia (muita sede) e Poliúria (muito xixi), quando o meu avô me confidencia uma cura universal, ancestral, dos 3 A's:
  • Abifa-te
  • Avinha-te
  • Abafa-te
Ou seja, come bifes para teres proteínas para produzir defesas, bebe vinho para desentupir as veias e desinfectar as vias, e veste muita roupa e edredons para suares como se não houvesse amanhã e repelires qualquer pessoa, pois assim não infectas nem és infectado!!
Aaaaah, a ciência..

PS- só para haver um post scriptum =).

6 comentários:

JP disse...

é em tempo de exames que nós lhe damos mais! =PPP

Grande Post! (scriptum)
=DDDD

abraços pilantras

A. Pessoa disse...

Pá, voto no teu avô para membro permanente deste blog!

Gonçalo disse...

Palavras sabias, realmente sabias. :D

Skinner disse...

a experiencia ainda é um posto!

Luciana disse...

aprende com o vovô!!!:D eheh

Marta da Cunha e Castro disse...

Epah... parece-me que o teu avô seria um grande contributo pa este blog!! (Estás proibido de lhe dizer que eu disse isto, hein!!)
E já agora tu bates muita mal!!
Beijinho