sexta-feira, julho 06, 2007

Sai um cisne!! (pá é um dois, mas não encontrei mais nenhuma metáfora pó 2, mas vejam que realmente dá ares)

Era mesmo só para assinalar o aniversário da casa, foram dois anos de parvoíce, estupidez, política e não só, também se trataram de temáticas muito sérias e importantes.

Um abraço de parabéns aos meus colegas "postadores", e uma especial saudação às caridosas almas que vão comentando (ok, muitas das vezes somos nós que comentamos, mas não interessa...).

Que venha mais um ano de ótim... bo... razoa... de postagens!!!

8 comentários:

Jingle disse...

Ámen!!!
Venham mais mil!!
=D

Tia Concha disse...

Sobrinos, eu sei, uma tia desnaturada.

PARABÉNSSS!

Foram os primeiros a comentar o meu blog...

Tia Concha disse...

2 anos, já...

fdx, preciso dum calmante!

lollllllllllll

Gonçalo R. disse...

Obrigado tia, a nossa mais fiel comentadora!! =D

Jingle disse...

dá ares pois!!!
=D

Anónimo disse...

Pois é há dois anos a desviar as minhas atenções das torturas diárias e dos gritos aqui no purgatório.
Bom mas continuem que isto a vida, quer dizer a morte no meu caso é pra se gozar. Parabéns a todos os Postadores e bom trabalho futuro.

Advogado do Diabo

Tia Concha disse...

Sobrinhos da titia, faço aninhos

8+10+10!

Gonçalo disse...

Muitos Parabéns tia!!